quarta-feira, 18 de abril de 2012

Post Sem Look-Coleção de Acessórios Lita Raies + Cris Guerra

Olá!!!!

Quanto tempo, não?

Devo confessar que tô sem look nenhum para colocar aqui.... é que eu só lembro de tirar foto depois que tô de pijama! Aí a preguiça de me "montar" de novo é maior que o meu desejo de compartilhar coisas que acho bacana.....

Preciso colocar as fotos na minha rotina..... vou pensar numa maneira....

Bom, apesar de este ser um post sem look, vim trazer uma supernovidade.  A estilosissíma Cris Guerra do Hoje Vou Assim lançou uma coleção de acessórios em parceria com a Lita Raies para Fórum.

 Devo dizer que não recebi surpresa nenhuma, nem consultoria... A Cris (fazendo a intima) tava só na risada...


 Eu como fã desta belo horizontina, tive que ir conferir, né?

Tinha muita coisa bonita, as bijuterias estão simplesmente lindas!!!!Mas eu esqueci de fotografa-las!!! #ShameOnMe.

Bom, mas quem tiver a oportunidade de conhecer a coleção (e tiver muito dindim no bolso) vale a pena!

Bjs
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário