terça-feira, 27 de março de 2012

Look 003-Vestido cinza meio bossa nova rock n' roll

Olá!!!

Tudo bem?

Mas uma semana corrida... Passei o fds no Rio e voltei ontem, to mortinha da Silva.... Fui trabalhar, fui pra pós, acordei cedo para conseguir uma vaga num rotativo na Savassi..... Ai se eu tivesse $ para o estacionamento.....

Bom, mas no meio disso tudo consegui concatenar um visu inspirado na minha Diva Carrie Bradshaw:

É claro que temos algumas diferenças.... Não visto tamanho 36, esse sapatinho/botinha/WTF é horrível, e ainda não sou dona da minha própria Chanel....hihihihi

Mas achei que ficou digno:


Vestido: presente da marca Com Vestido. (Eles fazem sob medida também. Super legal os modelos)
Cinto: C&A muito antigo
Sapato: Minha sacoleira Vivi que casou, mudou para o Pará e me abandonou!!! R$60,00 (pechincha)
Bolsa: Arezzo muito antiga e roubada do guarda roupa de mamis
Anel e Brinco: prata 925, ambos presentes de mamis

Curtiram?

Bjs

2 comentários: