sexta-feira, 9 de março de 2012

Look 002-Rosa com turquesa

Olá!!!!

Tudo bem?

Quinta feira brava de trabalho.... Nossa! Depois do trabalho fui tomar uma merecida cervejinha na casa da minha chefe, com direito à comida mineira da melhor qualidade: quiabo com frango caipira. Bom demais! Mas mordi um pedaço de uma pimenta de cheiro que a minha boca até quis se separar do resto do meu corpo....kkkk

Look que eu usei (o dia inteiro):


Blusa--Feira Shopping da Savassi--R$25,00
Calça--C&A--R$69,00
Sapatos--Marlene Fantin--R$30,00 (e de couro!Pechincha!!!!!)

Bolsa--Afanada do armário de mamis
Colar--Feito por mim há uns 04 anos
Anel--Feira do Mineirinho em BH--R$40,00

Gostaram do meu color blocking discreto?

Bjs
Bruna

2 comentários:

  1. Olá, não sei como cheguei ao seu blog... mas gostei. Não desiste não, tá. Sim, gostei do rosa com turquesa, só assim eu gosto de color blocking... inclusive há muitos anos já usava combinações assim. Lembro de uma blusa azul que usava com cordão laranja. O pessoal elogiava. Agora, roupa toda assim não gosto não.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, de novo, Ana!

    Mesmo no outro blog, nunca tinha tido comentários bacanas como o seu...

    Eu também acho que sair vestido de evolução de escola de samba não dá..... mas um detalhe ou outro é super!

    Comenta mais que to A-D-O-R-A-N-D-O!!!

    Bjs

    ResponderExcluir