quarta-feira, 7 de março de 2012

Look 001_Vestido Rosa

Olá!!!!

Hoje é a estréia do meu primeiro look!!! Perdoem a qualidade das fotos mas mami é uma negação na arte da fotografia.... Ela está aprendendo aos poucos, então, como "a prática leva a perfeição"....

A foto foi tirado à noite, depois de um dia de trabalho e aula da pós, então cara de cansada e cabelo querendo ficar sujo é mato.....hohohoho

Vestido Marisa--R$49.90
Sandália--Feira do Mineirinho em BH--não lembro
Bolsa Via Mia--R$299,00



 Acessórios:



Arco--Centro de BH--R$30,00 (Achei meio carinho mas foi "paixão a primeira vista", então respirei fundo e passei o cartão)
Brincos Pink Biju--Não lembro
Anel--Feira Shopping do Barro Preto em BH--R$7,99 (Pechincha!!!!)
Pulseiras--Afanadas do armário da Mamis.

Como fui de estréia?
Bjs

3 comentários:

  1. Olá, adorei o layout do blog!!!!! Bom, rosa, o que seria de mim sem essa cor??? amo de paixão. O vestido está lindo e as combinações tbm. Sucesso. Não desiste do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguiindo seu Blog, Gostei bastante! Será que poderia seguir o meu?: http://loucasporpiinck.blogspot.com.br/

    Mtu Obgd! Bjoos..Não desiste do Blog não...

    ResponderExcluir