segunda-feira, 19 de março de 2012

Post sem Look-Maria Filó para CEA

Olá!!!!

Tudo bem???

Semana pesada, viu? Como eu trabalhei e passei raiva nessa última semana, viu??? Deu nem tempo de tirar foto do look do dia....  Arffff! Choveu muito aqui em BH, oque deixou meu cabelo ruim e meu ânimo pior ainda.... hihihiih

Mas como compras são o melhor remédio para os dias de desânimo/preguiça/vou-matar-o-primeiro-que-me-olhar-torto, resolvi dar uma passadinha na CEA para conferir a coleção da Maria Filó.

Gente! Não tinha mais nada! Sabe quando vc chega no sacolão e sente aquele clima "fim de feira"? Então, igualzinho.... Não consegui achar nada do que eu queria, como por exemplo o vestido marinheiro feelings, ou o vestido tomara-que-caia. A única coisa que tinha, ainda, era essa saia terrível que deixa qualquer pessoa com o quadril do tamanho do Empire State Building.

Mas como nem tudo é tão ruim que não possa melhorar, até porque no fundo do poço tem mola, achei essa camisa xadrez incrível por mais incríveis ainda R$49,00!!!!

Achei uma pechincha pois ela é forrada com um xadrezinho vermelho miudinho e os botões são forrados também, coisa que é muito difícil de achar em loja de departamento....


E era a última do meu número.... Era ou não era para ser minha????

Bjs
Bruna

Um comentário:

  1. Não creio que não tem mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaa :O Eu ia essa semana pra comprar coisinhas! Puxa vida que chato... Mas essa blusa é legal pelo menos xD
    Beijosss

    ResponderExcluir