sábado, 3 de março de 2012

Primeiro Post....

Primeiro post é sempre uma coisa meio esquisita, né??? A diferença entre fazer e falar é imensa....

Bom, eu já tive um blog, participei de outro, fiquei um tempo sem participar de nenhum e senti uma falta danada... Já tem uns meses que eu estava pensando em um blog, um nome, uma apresentação, me prometendo aprender HTML....Enfim, essas resoluções de Ano Novo que a gente (quase) nunca respeita....hihihihi

Este espaço será dedicado a tudo que acho interessante, moda plus size, sapatos, liquidações (amooo), receitinhas fáceis, dicas de compras. Principalmente, pretendo mostrar aqui 365 looks. Como eu me conheço sei que jamais vou conseguir postar um look por dia, a proposta então será postar 365 looks. Eu adoro blogs de looks, a gente sempre tira uma idéia legal, um toque, um acessório usado de forma diferente, uma combinação nova..... E os comentários sempre oferecem uma outra visão, uma coisa que a gente não percebeu antes de sair de casa....

Enfim, um exercício fashion diário...

Bora começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário